Segurança | 14/05/2020

Maio Amarelo: Prefeitura conscientiza a população com sinalização para segurança no trânsito

O Movimento Maio Amarelo tem como objetivo conscientizar a população para redução de acidentes no trânsito e alertar sobre as medidas de segurança.

A Prefeitura de Louveira, através da Secretaria Municipal de Segurança e da Divisão de Trânsito, realizou uma análise dos locais de circulação de veículos e pedestres para instalar novas placas educativas.

Foram instaladas 13 placas de trânsito em locais como a Av. Paulo Prado, Rua Treze de Junho, Av. Ricieri Chiqueto, Rua Monsenhor Dom. H. Casarim, Estrada da Gruta e Rua Armando Steck.

Outras 18 placas estão sendo instaladas em diversos pontos de circulação, totalizando 31 novas sinalizações para aprimorar a segurança de pedestres e usuários dos transporte.