Gestão Ambiental | 28/11/2018

Louveira é eleita destaque do ano por vídeo de divulgação do ecoturismo

No dia 21 de novembro, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental, recebeu o certificado de "Destaque do ano" pelo vídeo de divulgação do ecoturismo louveirense.

O reconhecimento aconteceu no Museu da Água de Indaiatuba durante o Seminário de Avaliação do Projeto Gota D´água 2018, que é um programa de educação ambiental desenvolvido pelo Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ).

No vídeo de 3 minutos, alunos das escolas municipais percorrem pontos turísticos com professores e educadores, aprendendo sobre a história louveirense no Turismo Rural e a importância do uso sustentável do patrimônio natural e cultural da cidade.

A produção do vídeo contou com as parcerias das Secretarias Municipais de Gestão Ambiental, Educação, Desenvolvimento Econômico, além da Divisão de Transporte.

Assista ao vídeo premiado no https://goo.gl/FXh9cC.