Esporte, Lazer e Juventude | 15/03/2016

Louveira traz estrelas do futebol no aniversário da cidade

jogo

Para comemorar em grande estilo o 51º aniversário de Louveira, a Prefeitura organiza para o próximo dia 21, segunda-feira, uma série de atrações para os louveirenses. Uma delas,é o Jogo das Estrelas - tradição entre os fanáticos por futebol.
O evento acontece a partir das 9h no Estádio Municipal José Silveira Nunes. A partida será entre os grandes craques máster do futebol brasileiro, contra o time veterano de Louveira. Toda a estrutura tem o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e a entrada é totalmente franca.
Estarão presentes algumas lendas do esporte brasileiro, como: Ademir da Guia (Palmeiras e Seleção), 'Ronaldão' (Tetra Campeão da Seleção), Biro Biro (Corinthians e Seleção), Amaral (Palmeiras e Seleção), Mecedo (São Paulo e Grêmio) e Muller (São Paulo e Seleção), além de outras ‘feras’ do futebol. Quem apita a partida é o Margarida.
Os interessados em assistir o jogo devem retirar o ingresso na Secretaria de Esporte, na Área de Lazer do Trabalhador, até o dia 18