Esporte, Lazer e Juventude | 11/12/2014

Louveira termina em 4º, mas se classifica para a elite do Paulista de Futebol Feminino

Futebol Feminino 2

Logo no primeiro ano disputando a ‘segundona’ do Paulista de Futebol, as meninas do de Louveira conquistaram a quarta colocação e, de quebra, garantiram a vaga na divisão de elite do Estado. A equipe caiu diante da forte equipe do XV de Novembro, de Piracicaba, por 3 a 1, em jogo disputado na tarde do sábado (6 de dezembro). Mas, por outro lado, as meninas comemoraram o acesso histórico à principal competição do Estado e o fato de superarem outras 30 equipes de São Paulo.

“Parabenizo todas as meninas que participaram desta competição, pelo excelente trabalho e por representar tão bem nossa cidade. Sabemos do tamanho do desafio de levar o nome de Louveira pela primeira vez nesta competição, por isso o resultado foi brilhante”, elogiou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Reinaldo Betti. “Agradeço também os professores Rodolfo e Bigode pelo total empenho e dedicação”, ressaltou.

O campeonato conta com 34 equipes e 735 atletas inscritas. Até o momento foram assinalados 560 gols em 133 jogos, com média de mais de quatro gols por partida.

A final da competição acontece neste sábado (13), entre Franca e XV de Novembro, na cidade de Nova Odessa.