Educação | 30/11/2023

Louveira terá exposição dos trabalhos de Arte confeccionados pelos alunos da rede municipal de ensino

​A ExpoTabarana acontece a partir de 9 de dezembro, na Estação Ferroviária, onde permanece durante todo o mês

Em Louveira, a Educação e a Gestão Ambiental caminham juntas para ensinar às crianças a consciência sobre a sustentabilidade. E para marcar mais uma ação desta pareceria, a Prefeitura realiza, por meio da Secretaria de Educação, a ExpoTabarana.

Com o tema “Reciclar é ressignificar o amanhã”, a ExpoTabarana acontece na Estação Ferroviária, com abertura no dia 9 de dezembro, a partir das 18h, e permanece no local durante o mês de dezembro com apresentação dos trabalhos manuais realizados pelos alunos com técnicas diversificadas, mas principalmente com feitos com colagem de papel reciclável.

A mostra é o resultado dos trabalhos coletivos desenvolvidos pelos alunos do ensino fundamental e infantil nas aulas de Arte, por meio do projeto de educação ambiental Tabarana.