Cultura & Eventos | 05/03/2015

Louveira tem programação especial em comemoração aos seus 50 anos

Louveira faz 50 anos! E para comemorar, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos preparou uma programação especial de aniversário em comemoração aniversário de emancipação da cidade. O evento acontece no próximo dia 21 de março e será na Área de Lazer do Trabalhador a partir das 10h. Já estão confirmados os palhaços Patati Patatá às 16h e o grupo de sertanejo César Menotti e Fabiano às 21h.

Durante toda a programação a população pode contar com brinquedos infláveis para as crianças, apresentações de teatro, além de algodão doce e pipoca. Toda a estrutura pretende receber cerca de 3 mil pessoas no local.

Para a prefeitura, a expectativa é que a festa seja tão boa quanto ano passado, reunindo familiares com toda a segurança e infraestrutura disponibilizada para os cidadãos. Outra novidade que a Prefeitura preparou para o evento será a disponibilidade de ônibus que sairão de pontos estratégicos da cidade para a Área de Lazer. São ônibus identificados a cada 30 minutos oferecidos gratuitamente (veja horários e itinerário abaixo).

Craques do Futebol Brasileiro também estarão presentes

Para assistir ao jogo os interessados devem levar 1 Kg de alimento não perecível na secretaria de Esportes e retirar os ingressos

No próximo dia 21 de Março, Louveira comemora 50 anos de emancipação, e a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, estão preparando uma super partida para toda a população. O jogo será entre os Grandes Craques Master do Futebol Brasileiro contra Seleção Master de Louveira. O jogo acontecerá no Estádio Municipal José Silveira Nunes a partir das 14h.

Jogadores reconhecidos que marcaram história no futebol brasileiro estarão em campo, entre eles Ademir da Guia, que se consagrou no Palmeiras, o Goleiro Gilmar, Biro Biro ex – Corinthians e Macedo, que foi ídolo em dois grandes times paulistas (Santos e São Paulo). Também está confirmada a presença de Claudecir, Ademar, Capitão, Damião e Ronaldão.

Os interessados deverão levar 1 Kg de alimento não perecível (menos sal) na secretaria de esporte, localizada na Área de Lazer do Trabalhador ou no Ginásio do Jardim Esmeralda até o dia 18 de março e retirar os ingressos, que são limitados. O alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade, assim o futebol solidário, além de trazer alegria pra quem assiste, leva alegria para quem mais precisa de ajuda.

Saída Bairro Santo Antônio – a partir das 10h (IDA)

Praça Matriz

Rua 13 de Junho

Rua Ricieri Chiquetto