Cultura & Eventos | 25/02/2015

Louveira tem programação especial em comemoração aos seus 50 anos

Rua da Alegria 2

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos está preparando uma programação especial de aniversário em comemoração aos 50 anos de emancipação da cidade. O evento será no dia 21 de março e acontecerá na Área de Lazer do Trabalhador a partir das 10h. Já estão confirmados os palhaços Patati Patatá às 16h e o grupo de sertanejo César Menotti e Fabiano às 21h.

Durante toda a programação haverá brinquedos infláveis para as crianças, apresentações de teatro, além de algodão doce e pipoca. Com atrações diversificadas, a proposta do evento para este ano é o foco na valorização dos talentos locais que demonstrem que a Terra da Videira possui além das suas belas paisagens e da qualidade de vida privilegiada, um povo próspero e muito talentoso. Toda a estrutura pretende receber cerca de 3 mil pessoas no local.

Para a prefeitura, a expectativa é que a festa seja tão boa quanto ano passado, reunindo familiares com toda a segurança e infraestrutura disponibilizada para os cidadãos.

César Menotti & Fabiano

César Menotti & Fabiano viveram em Ponte Nova até a adolescência e mudaram-se para a Belo Horizonte onde começaram a ganhar espaço tocando em bares frequentados por universitários. Hoje a dupla, um dos maiores sucessos da música brasileira, coleciona recordes de público e de vendas.

Patati Patatá

Aos 14 anos, o jovem mágico Rinaldo Faria, conhecido como “Rinaldi”, já tinha um ideal: ser artista para levar alegria a crianças e adultos. O sonho de garoto começou a tomar forma em 1980 com o grupo circense Patati Patatá, composto pelos palhaços Tuti-Fruti e Pirulito, o ilusionista Alacazam e a Garota Pupy. A sensibilidade extraordinária do empresário, que hoje comanda um verdadeiro império da alegria, levou-o a notar que o público tinha um carinho especial pelos palhaços.