Saúde | 12/01/2023

Louveira tem plantão de atendimento da Saúde neste sábado (14)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (14) mais um importante plantão de atendimento destinado à prevenção de Covid-19 e atendimento em geral.

No PAS do Bairro Santo Antônio terá aplicação de testes e vacinas exclusivas para Covid, das 8h às 12h. No CSIII também estarão disponíveis vacinas e teste de Covid, das 8h às 12h, mas também consultas clínicas e eletrocardiogramas agendados, das 8h às 17h.

"Os plantões são importantes porque ampliam a possibilidade de a população ter acesso ao atendimento, já que durante a semana a rotina de trabalho é intensa para a maioria das pessoas. A intenção é que em Louveira os mutirões de Saúde sejam constantes", diz o Prefeito Estanislau Steck.

No último mutirão, realizado no sábado, dia 9 de janeiro, 39 pessoas foram imunizadas contra a Covid-19.