Geral | 09/04/2015

“Louveira Sem Sujeira” passa agora pelo Faixa Azul

Rua Francisco Pagotto também está no cronograma

O projeto Louveira Sem Sujeira percorre, de 10 a 15 de abril o bairro Faixa Azul e a rua Francisco Pagotto. Confira a tabela completa de locais no site da prefeitura (louveira.sp.gov.br). Já nas próximas semanas o programa percorre os bairros Ponte Preta, Centro, Abadia e Monterrey.

No período de 9 a 13 de março, o programa “Louveira Sem Sujeira”, desenvolvido pela Prefeitura de Louveira, retirou mais de 200 toneladas de entulho de lixo nos bairros. O mutirão recolheu, ainda, 20 caminhões de galhos podados e 21 caminhões de operação cata-treco. O programa passou pelos bairros Jardim Esmeralda, Vila Bossi, Parque Brasil, Vila Pasti, entre outros. Mais informações por meio do telefone (19) 3878-2605.