Esporte, Lazer e Juventude | 05/06/2024

Louveira segue invicta no Vôlei das finais estaduais dos Jogos da Juventude

A equipe de vôlei feminino da Prefeitura de Louveira segue invicta na competição dos Jogos Abertos da Juventude, após vencer as adversárias de Marília de virada. Pela segunda fase de grupos, a equipe joga nesta quarta-feira, 05, contra Araçatuba às 18h e na quinta-feira, 6, enfrenta Araraquara. As finais dos Jogos Abertos da Juventude estão acontecendo desde o dia 01 em Araçatuba.

Louveira esteve presente também nas finais do Tênis de Campo masculino e feminino, na terça-feira, 4, e apesar de realizar bons jogos, nossos atletas ficaram com a derrota contra São José do Rio Preto e Poa. Foi a primeira vez que a modalidade participou dos Jogos Abertos da Juventude e conseguiu a classificação para as finais, reforçando o esforço da Prefeitura de Louveira para diversificar as modalidades esportivas desenvolvidas na cidade e viabilizar a participação dos atletas em diferentes níveis de competição.