Segurança | 23/06/2023

Louveira segue com campanha de conscientização de trânsito com o tema “Os Filhos dos Motociclistas” no mês de junho

O tema “No trânsito, escolha a vida!” consta na Resolução nº 980/2022 e foi usada na Semana Nacional do Trânsito, com ações educativas

A Prefeitura de Louveira, por meio da Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança, em parceria com o Conselho Nacional de Trânsito, segue intensificando, mês a mês, ações de conscientização no Trânsito, para os motoristas e pedestres, com a campanha de 2023 “No trânsito, escolha a vida!”. Neste mês de junho, o foco é no motociclista com o tema “Os Filhos dos Motociclistas”.

Na última quinta-feira (22), em uma ação integrada entre Guarda Municipal e a Divisão de Trânsito, foi realizada uma ação preventiva na área central da cidade, envolvendo várias viaturas e diversos guardas para a vistoria de veículos irregulares, identificação de situações suspeitas e pessoas com mandado de prisão.

O tema “No trânsito, escolha a vida!” consta na Resolução nº 980/2022 e também foi usada na Semana Nacional do Trânsito, com ações educativas, sobretudo para os motociclistas. No último mês, aconteceu o Maio Amarelo, movimento de conscientização no trânsito, com diversas ações no município.

“Em mais uma ação integrada, seguimos com a fiscalização e conscientização no trânsito, além de ações de segurança pública, promovendo uma Louveira mais segura", disse o Secretário de Segurança, Osvaldo Cândido.