Esporte, Lazer e Juventude | 19/12/2013

Louveira se prepara para receber partidas da Copa São Paulo de Futebol Junior

Foto: Divulgação

Louveira foi escolhida como uma das sedes da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, que começa em janeiro de 2014. O Estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes vai ser a casa do Red Bull Brasil. O campo vai receber as três partidas válidas pelo grupo O, composto também pelo Avaí, de Santa Catarina, Goiânia-GO, Mogi Mirim- SP.

Os dois primeiros jogos acontecem já no dia 5. A partir das 14h, o Red Bull Brasil enfrenta o Goiânia e, às 16h, é a vez de Mogi Mirim e Avaí entrarem em campo.

“É uma grande oportunidade recebemos um evento desta grandeza”, afirma o prefeito Junior Finamore. “Louveira será a única cidade do Aglomerado Urbano a receber os jogos da Copa São Paulo, que é considerada a principal competição do futebol júnior brasileiro. Estamos, junto à Secretaria de Esportes, nos empenhando muito para que seja mais uma grande edição”, disse.

Confira a tabela de jogos na cidade:

GRUPO : O

SDE: LOUVEIRA