Governo | 12/05/2016

Louveira recebe Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

cidade área

Louveira acaba de receber mais um importante prêmio: o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2015/2016. A nona edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor premiou prefeitos que executaram em seus municípios os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios.

Essa é mais uma excelente notícia ao cidadão louveirense, que tem seu potencial e força de trabalho reconhecidos. Louveira ganhou em duas categorias: #Desburocratização, pois empreendeu maior agilidade e qualidade no atendimento aos empreendedores locais, diminuindo a burocracia e o tempo gasto para se abrir um negócio no município, e #Pequenos Negócios no Campo, por conta do apoio e incentivo que oferece ao agricultor. Parabéns, Louveira!