Cultura & Eventos | 03/06/2015

Louveira recebe projeto Muros na Mata Atlântica

Cultura

O Projeto Muros na Mata Atlântica é um projeto de murais do artista plástico Filiage, que propõe a realização de murais artísticos em espaços públicos de cidades do estado de São Paulo. A repercussão do trabalho tem sido destaque na mídia regional e chama atenção pelo colorido e pelas imagens em branco e preto que sempre começam e finalizam o trabalho, com foco no desmatamento e preservação da espécie. Em Louveira o local escolhido foi o muro da CPFL (Rua Doraci Lurdes).

No final do projeto será produzido um catalogo impresso com fotos de todos os trabalhos realizados, através do patrocínio PROAC – programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Projeto
O Muros da Mata Atlântica é uma realização do ProAC–ICMS – Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, contando com a produção cultural de Versáteis Produções Artísticas, co-produção Genial Arte, patrocínio da EMEPÊ, CONTECH, ASTEN, Supermercados Caetano, Grupo Nossa Senhora de Fátima. Apoio cultural da Gráfica e Editora ADONIS Parceria do Lions Clube de Valinhos e Prefeitura Municipal de Valinhos, através das Secretarias de Cultura e Turismo e Saúde.