Assistência Social | 07/03/2019

Louveira realiza I.ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa nos dias 14 e 15

A Prefeitura de Louveira promove a primeira edição da conferência municipal que discutirá o atendimento aos idosos na cidade, abordando o tema central: “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas.”

O encontro acontece nos dias dias 14 e 15 de março, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), das 14h às 17h e é aberto ao público. I.ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa tem como objetivo assegurar os direitos humanos e ampliar a gestão de programas, projetos e ações em benefício dos idosos louveirenses.