Esporte, Lazer e Juventude | 01/03/2016

Louveira promove 3ª Caminhada contra o Sedentarismo

caminhada

No dia 13 de março, domingo, a Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude promove a terceira edição da Caminhada contra o Sedentarismo da cidade. A concentração acontecerá às 8h em frente à Garagem Municipal (Rua Silvério Finamore, 1561, Bairro do Leitão), a caminhada percorrerá em média 6 km no total.
A parada será no Instituto sede do Rugby louveirese na Av. Luis Pereira dos Santos, Bairro Currupira, Jundiaí, onde serão distribuídas as frutas e a água além de um breve descanso para a população.
A caminhada terá o Apoio da GM, da saúde (com o auxílio de ambulâncias) e do Transito para garantir a segurança de todos. Segundo a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, a caminhada é uma iniciativa que incentiva a prática de esportes. “A caminha contra o sedentarismo é uma atitude que visa unir a população em prol da melhoria da saúde física, independente da faixa etária, todos podem participar” afirma.
A participação é gratuita. Para participar basta chegar no horário e local da concentração.