Governo | 09/01/2017

Louveira participa do Jubileu de Ouro da Diocese de Jundiaí

IMG_9483.jpg.png

Cerca de nove mil pessoas acompanharam as celebrações do Jubileu de Ouro da Diocese de Jundiaí, na manhã do último domingo (8). O prefeito de Louveira Junior Finamore, convidado do bispo diocesano de Jundiaí, Dom Vicente Costa, compareceu ao evento acompanhado da primeira-dama Marlene Finamore e destacou o grande alcance social da solenidade. “São milhares de pessoas no exercício da fé. Acompanhamos as ações da Diocese nessa caminhada evangelizadora e percebemos as conquistas e a determinação da Diocese de estar presente na vida das pessoas levando a palavra de Deus”, enfatizou o prefeito.

A missa festiva foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Vicente Costa, e concelebrada por Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo. A celebração eucarística foi o ponto alto das comemorações do Jubileu, que tiveram início em 2014 com um calendário de atividades alusivas ao cinquentenário.

IMG_9400.jpg.png
IMG_9427.jpg.png