Governo | 06/05/2014

Louveira participa do II Encontro dos Ouvidores do Estado de São Paulo

Foto: Divulgação

Os ouvidores da Prefeitura de Louveira participaram na última terça-feira (29 de abril) do II Encontro dos Ouvidores do Estado de São Paulo,realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Estadual. O evento reuniu cerca de 500 integrantes da Rede de Ouvidores do Governo de São Paulo.

O encontro foi aberto pelo governador Geraldo Alckmin, que salientou a importância das ouvidorias para as administrações públicas. "Ao fortalecer Ouvidoria, temos um duplo benefício: primeiro à sociedade, que terá direito à informação, e ao próprio Estado, que poderá melhorar a qualidade do serviço prestado", destacou.

Para o ouvidor geral da Prefeitura de Louveira, Jean Nascimento, o evento foi importante para trocar experiências com outros ouvidores, buscando melhorias nos serviços prestados à população. “As leis que controlam as ouvidorias são fundamentais para que possamos prestar um serviço de qualidade aos usuários mantendo-os sempre informado de forma clara e transparente. O desejo desta equipe é ir de encontro com os munícipes, para saber seus anseios e dificuldades. Nos próximos dias estaremos iniciando uma aproximação com os bairros para ouvir de perto as pessoas, saber suas sugestões e queixas, e como podemos ajudá-las”, afirmou Nascimento.

Também estiveram presentes o ouvidor da Guarda Municipal, Denis Franciscatto, e o ouvidor da Secretaria de Saúde, Benedito Godoy. Segundo Denis, o encontro foi uma ótima oportunidade para “expandir os trabalhos realizados, buscando o anseio da população louveirense da melhor forma possível, com maior transparência e seriedade”, concluiu.