Esporte, Lazer e Juventude | 28/05/2013

Louveira participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira (29 de maio)

Foto: Internet

Um dos maiores eventos mundiais  sobre a importância da prática de atividades físicas, o Dia do Desafio acontece nesta quarta-feira (29 de maio) e contará com a participação da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira. O evento funciona assim: qualquer munícipe pode registrar a prática de sua atividade física no dia, pelo telefone da Secretaria ( 3878 – 1357 ) ou pelo e-mail esportelouveira@gmail.com . Quando o praticante registra a sua atividade física, são computados alguns pontos para Louveira, que enfrenta este ano o município de Nentón, da Guatemala.

A ideia do evento é mobilizar o maior número de pessoas em prol da qualidade de vida, no combate contra o sedentarismo. Durante toda esta quarta-feira a Secretaria promove atividades nas escolinhas de esporte e equipes de competição no Centrio Educacional Integrado de Louveira – Ceil do Bairro Santo Antônio, no Ginásio de Esporte do Jardim Esmeralda, ginástica laboral nos prédios públicos, entre outros locais. As escolas municipais também participarão desta comptição sadia.