Esporte, Lazer e Juventude | 28/05/2024

Louveira participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira (29)

Louveira participa nesta quarta-feira (29) da 30ª Edição do Dia do Desafio, evento que representa a campanha mundial de incentivo à prática de esporte e atividades físicas. As atividades vão acontecer nas escolinhas de esporte e prédios públicos. Em 2024 com o tema “Se Joga no Desafio”, destaca-se a importância das atividades físicas recreativas e utilitárias para a saúde, fomentando sua inserção no cotidiano. O evento incentiva população a praticar pelo menos 20 minutos de exercícios, com roupas confortáveis e tênis.

Colocada em prática por instituições públicas e privadas em 14 países da América Latina, a campanha contará com centenas de atividades realizadas em um único dia, chamando a atenção da população para a importância da prática regular de atividades físicas e esportivas.

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, estará recebendo fotos e vídeos de participações, os vídeos podem ser feitos na vertical, com tempo máximo de 1 minuto. Enviar pelo telefone 3878-1357 (WhatsApp) ou pelo e-mail- recepcao@louveira.sp.gov.br. Faça sua atividade e registre sua participação.