Esporte, Lazer e Juventude | 17/05/2023

Louveira participa do Congresso Técnico no São Paulo FC, no Estádio Morumbi

Representando o Prefeito Estanislau Steck, o Secretário de Esporte, Erasmo Tarallo esteve presente no evento

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, participou do congresso técnico para o planejamento da Copa das Escolas Licenciadas do São Paulo FC, no estádio Morumbi, na manhã desta quarta-feira (17). O Secretário de Esporte, Erasmo Tarallo esteve presente no evento, representando o Prefeito Estanislau Steck. Louveira foi escolhida como sede para a competição.

“É um grande marco para nosso esporte, receberemos atletas que representam o futuro do futebol, que irão participar dessa copa. Quem sabe futuramente teremos jogadores da equipe principal do São Paulo FC dizendo que já jogaram em Louveira” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

Louveira foi a cidade escolhida para sediar a Copa das Escolas Licenciadas do São Paulo FC devido a sua estrutura física e organizacional na gestão esportiva e acontecerá nos dias 10 a 15 de julho. A competição trará  alunos de escolas do São Paulo FC de todo o Brasil, o que representa um número de mais de 2.000 pessoas, entre equipes e visitantes. Além de movimentar o esporte louveirense, a Copa trará à cidade um grande fluxo de pessoas, movimentando as redes hoteleiras, restaurantes, bares e outros, contribuindo com o comércio local, uma das bandeiras da Administração Estanislau Steck.

Em breve a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e o São Paulo Futebol Clube, divulgará as tabelas dos jogos e outras informações pertinentes ao evento.