Assistência Social | 26/11/2013

Louveira participa de encontro em Atibaia que discutiu Vigilância Socioassistencial

Foto: Divulgação

Profissionais da Secretaria de Assistência Social de Louveira participaram do encontro realizado no dia 18, no Fórum Cidadania de Atibaia, que discutiu  o tema “Vigilância Socioassistencial e Território”. A palestra foi ministrada por Dirce Koga, técnica e pesquisadora referência nacional sobre o assunto. O evento contou também com a presença de técnicos da Diretoria Regional de Assistência Social (DRADS) e da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS).

De acordo com os participantes de Louveira, o momento proporcionou a troca de experiências entre os técnicos, sobretudo as perspectivas de desenvolvimento do trabalho no âmbito municipal e estadual. “Tratou-se de um importante momento para interação entre profissionais de diferentes instâncias acerca da implantação da Vigilância Socioassistencial, que tem um papel fundamental para o desenvolvimento da Política de Assistência Social” destacou o secretário de Assistência Social, Rogério Nóbrega.