Esporte, Lazer e Juventude | 10/12/2015

Louveira Jrs. é campeão do Festival de Futebol

Monterrey Campo

A equipe do Louveira Jrs. foi a campeã do Festival de Futebol do Monterrey, que aconteceu no último sábado, 05 no 'campinho' do Monterrey. O evento da Prefeitura de Louveira foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e contou com a participação em média de 50 atletas distribuídos em cinco equipes, todos alunos das escolinhas de futebol do município.

Durante o festival, foram disputados 13 jogos. A final foi entre os times Bronk’s e Louveira Jrs, o visitante e campeão ganhou o jogo pelo placar de 3 a 1. Além destes times, chegaram na semifinal a equipe do Unidos e Misto Uva. Foram entregues troféus e medalhas para os dois primeiros colocados.

O Festival de Futebol do Monterrey teve como coordenadores os professores Danilo Terra e Vinicius Faioli. Segundo Danilo Terra, o intuito do campeonato foi levar atividade esportiva aos alunos das escolinhas. “Organizamos esta competição para reuni-los e proporcionar horas prazerosas de atividade esportiva”, concluiu.