Esporte, Lazer e Juventude | 15/05/2023

Louveira inicia o Campeonato de Futebol Categoria Menores

Futebol da Base é destaque na região

A primeira rodada do Campeonato Municipal De Futebol foi realizada nesse sábado (13), no Estádio Municipal e no Campo Ceil Bairro, com jogos das categorias sub – 11, 13, 15, 17, com as participações das cidades de Jundiaí, Itupeva e Campinas. As equipes do Futebol de Louveira Masculino são destaque no campeonato.

“Neste ano o esporte de Louveira vem participando muitas competições, sendo uma das prioridades da gestão esportiva, proporcionando novas vivencias aos alunos da base. Contem sempre conosco”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

As equipes de Louveira foram comandadas pelos professores Danilo Terra (sub-11), Rodolfo Guzzi (Sub-13) e Tafarel de Oliveira Moraes (Sub-15 e 18), que vem fazendo um excelente trabalho na modalidade. Os próximos jogos vão ser no sábado (27), a partir das 08:00h, no Estádio Municipal e no Campo do Ceil Bairro.

“Com grandes atuações e conquistas, nosso futebol vem colhendo bons frutos, graças ao total apoio da Administração que proporciona uma ótima estrutura e excelentes profissionais”, destacou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

CLIQUE AQUI para confira os resultados