Esporte, Lazer e Juventude | 08/07/2015

Louveira está entre os 10 melhores nos Jogos Regionais

Judô  masculino ganha duas pratas e três bronzes.jpg

Cerca de 280 pessoas entre atletas e comissão técnica estão representando Louveira nos jogos

A cidade de Louveira está participando da 59ª edição dos Jogos Regionais, este ano os jogos são sediados na cidade de Jundiaí. Teve início no dia um de Julho e vai até dia 11, Louveira participa de 19 modalidades diferentes, entre elas: atletismo, basquete, biribol, capoeira, futebol, futsal, ginástica artística, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa e vôlei.

A abertura oficial aconteceu sexta feira passada, dia 03, no Bolão em Jundiaí com apresentações de dança, tendas com DJ’s, teatro de sombras, paintball, apresentação de bicicross e trupe circense. Ao todo, participarão das competições 56 municípios, que envolvem cerca de 10 mil atletas de todas as delegações na primeira e segunda divisão.

Louveira é ouro! Na Ginástica Artística masculina conquistamos três medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze além do primeiro lugar na modalidade livre, deixando as outras cidades trás. As meninas da ginástica artística também fizeram bonito, conquistaram medalhas e ficaram na segunda posição geral na modalidade livre.

Nas artes marciais, o Judô comandado pelo professor Alessandro Shiroma conquistou cinco medalhas e a quinta colocação geral na modalidade. No total foram duas medalhas de prata e três de bronze nas categorias: super ligeiro, meio leve, médio, meio pesado e absoluto. Na capoeira conquistamos 2 medalhas de bronze na categoria peso leve e peso meio pesado.

Na malha, nossos atletas conquistaram o ouro contra a equipe da cidade de Cerquilho, com o placar de 76 a 64. No atletismo também não ficamos para trás, conquistamos uma medalha de prata na categoria marcha atlética.

Já no Taewkondo, o Professor Daniel Frezza está confiante. “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, porém somos um grupo forte e estamos entre os favoritos para ganhar medalhas. Participamos desde 2008 e sempre obtemos bom resultados, esse ano vamos preparados para vencer” afirma.

Os jogos acontecem até o dia 11 de Julho, acompanhe no facebook da ‘Prefeitura de Louveira’ e na próxima edição do imprensa oficial.

Basquete.jpg
Capoeira Regionais (2).jpg
Capoeira Regionais (3).jpg
Capoeira Regionais bronze peso leve.jpg
ginastica artistica com os mascotes.jpg
Ginastica artística masculina ganha três ouros, duas pratas e três bronzes na categoria livre (2).jpg
Ginastica artística masculina ganha três ouros, duas pratas e três bronzes na categoria livre (1).jpg
Handebol masculino (1).JPG
Handebol masculino (2).JPG
Judô  masculino ganha duas pratas e três bronzes.jpg
malha campeão contra a cidade de cerquilho.jpg
Meninas da ginastica artística se preparando.jpg
preparação ginástica artística (2).JPG
Malha vai para as finais.jpg
vôlei masculino contra itapeva  (4).JPG