Esporte, Lazer e Juventude | 03/06/2024

Louveira estreia com vitórias nas finais dos Jogos Abertos da Juventude

As equipes de competição de Vôlei, Ginástica Artística e Tênis de campo da Prefeitura Municipal de Louveira viajaram para Araçatuba para as competições da final estadual dos Jogos Abertos da Juventude. No Vôlei feminino, a equipe louveirense alcançou com duas vitórias, por 2x0 contra as adversárias de Ribeirão Preto e por 2x1 contra a equipe de São José dos Campos, conquistando o primeiro lugar no grupo e
agora aguarda os resultados para conhecer as próximas adversárias. O tênis de campo joga na terça-feira, 04.

A equipe de Ginástica Artística conquistou o quinto lugar nos Jogos Abertos da Juventude, em um total de 17 cidades. A competição é composta pela somatória das seguintes provas: solo, barras assimétricas, salto e trave. Ao final da competição, Louveira obteve 124,7 pontos. Na prova de salto, a louveirense Manoela Gaeta Turri Mazzoni terminou em quinto lugar, com a nota de 10,550, ficando apenas 0,05 da medalha de bronze.

Equipe de GA:
Alice Salgado