Esporte, Lazer e Juventude | 28/04/2014

Louveira conquista medalha de prata no Circuito Regional de Atletismo

Foto: Divulgação

Pela primeira vez em uma competição regional, a equipe da Escolinha de Atletismo da Secretaria de Esporte de Louveira participou do Circuito Regional de Atletismo, realizado no último domingo (27 de abril) no SESI de Limeira, pela ARA (Associação Regional de Atletismo). E logo na primeira disputa, a equipe voltou para casa com uma medalha de prata. A premiação foi conquistada pelo atleta Wesley Alves, no salto em distância.

“Parabenizo todos os alunos que participaram dessa competição. É um grande feito conquistar ótimos resultados logo na primeira oportunidade, isso mostra o bom trabalho que vem sendo realizado pela equipe da Secretaria”, afirmou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Reinaldo Betti.

Os alunos louveirenses participaram das provas de corrida de 60, 75 e 100 metros, além do salto em distância.  A equipe foi composta por nove alunos de 10 a 14 anos, além da professora Zileide Firmino, responsável pelas aulas da modalidade.  “Fiquei muito feliz com o desempenho de nossos alunos, eles mostraram a mesma dedicação que nos treinamento e, com isso, conseguimos conquistar uma medalha de prata na primeira competição que participamos”, ressaltou a professora.

A Delegação Louveirense foi composta pelos alunos Edvania Silva Santos, Fabricio Alves, João Pedro Camargo, Raquel de Alcântara, Renan Knak, Weverton Alves, Wesley Alves, Thomas Erick e Lucas Soares.