Esporte, Lazer e Juventude | 30/04/2013

Louveira comemora Dia do Trabalhador com brinquedos, pipoca e algodão doce gratuitos

Foto: Divulgação / PML

Para comemorar o Dia do Trabalhador, nesta quarta-feira (1° de maio) a Prefeitura de Louveira irá disponibilizar gratuitamente para a família louveirense pipoca, algodão doce e brinquedos recreativos, no Centro Educacional Integrado de Louveira – Ceil do Bairro Santo Antônio.

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, convidou a família louveirense para comparecer ao Ceil do Bairro, que abrigará ainda diversas atrações esportivas no dia. “O dia 1° de maio é uma grande oportunidade para valorizarmos ainda mais os pais e mães de família que garantem o sustento da casa e ajudam no desenvolvimento de Louveira. Por isso, louveirense, traga seus filhos e comemore este grande dia em um ambiente bastante familiar”, disse o prefeito.

A programação conta também com atividades esportivas. A partir das 8h, começa o 31º Torneio de Futebol do Trabalhador, que será disputado entre equipes formadas por funcionários das empresas e comércios da cidade, nos campos do Bandeirantes, Nova Estrela e Ceil Bairro. Mais tarde, às 8h30, também no Ceil Bairro acontece o Campeonato de Futsal. Às 9h, será realizado o Festival de Tênis de Mesa e às 11h30 o Festival de Handebol. Para finalizar, às 13h acontece o Festival de Futsal Feminino.