Governo | 20/01/2021

Louveira celebra o dia de São Sebastião - Veja o que abre e fecha neste feriado

Louveira celebra nesta quarta-feira (20) o dia do padroeiro da cidade, São Sebastião. Em razão do feriado, a Prefeitura estará fechada e retoma o atendimento normalmente na quinta-feira (21). Alguns departamentos funcionarão em esquema de plantão e outros serviços, como o da Santa Casa, coleta de lixo e transporte, continuam operando normalmente.

PAÇO MUNICIPAL: Estará fechado nesta quarta-feira (20). O atendimento será retomado na quinta-feira (21).

SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estão fechadas nesta quarta-feira. O Pronto-Atendimento (PA) e a Santa Casa funcionam normalmente.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

ÁGUA E ESGOTO: Funciona em esquema de plantão e atendimento via telefone no número: 3878-1418.

SERVIÇOS PÚBLICOS: Funciona em esquema de plantão e atendimento via telefone no número 3878-9900.