Cultura & Eventos | 03/08/2023

Louveira Big Band se apresenta na Estação Ferroviária dia 27 de Agosto

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, realiza mensalmente a apresentação da banda Louveira Big Band, na Estação Ferroviária de Louveira (Rua 21 de Março, Vila Pasti), a partir das 11h. Neste mês a banda, que foi anfitriã no 1° Encontro de Big Bands de Louveira, se apresenta no dia 27 de Agosto.

“Nossa Louveira Big Band mostra a qualidade musical que a nossa cidade possui e isso ficou ainda mais evidente durante o Encontro de Big Bands que recebemos. Tenho certeza que a cidade irá prestigiar nossa Big Band. Para quem gostou, dia 27 tem um pouquinho mais, não deixe de prestigiar os talentos louveirenses” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

A Louveira Big Band trabalha a linguagem da música instrumental dentro dos seus diversos estilos, expandindo seus repertórios para apresentar a maior diversidade possível dentro da linguagem da música instrumental com músicos talentosos e dedicados, que estão inseridos no mercado artístico regional, a Louveira Big Band tem alcançado prestígio e reconhecimento em várias  cidades adjacentes e até mesmo dentro da cena artística de São Paulo.