Saúde | 14/09/2018

Louveira apresenta experiências e ações no desenvolvimento infantil para 8 cidades

Primeiríssima infância

O comitê regional do Programa Primeiríssima Infância (PPI) se reuniu no anfiteatro da Secretaria Municipal de Saúde de Louveira para definir estratégias na região. Estiveram presentes os representantes dos municípios de Jundiaí, Várzea Paulista, Cabreúva, Louveira, Jarinú, Jundiaí, Itupeva, Itatiba e Morungaba.

Na reunião, Louveira apresentou a Semana do Bebê realizada pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde e as experiências da cidade para contribuir com as ações de desenvolvimento infantil.

São Paulo pela Primeiríssima Infância

O Programa tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento infantil a partir de ações na área da saúde, além do aprimoramento na atenção às gestantes e crianças.