Saúde | 30/01/2020

Lian Gong retoma aulas gratuitas na terça-feira, 4 de fevereiro

A Prefeitura de Louveira, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza as aulas de Lian Gong no Centro de Reabilitação de Louveira, no período da tarde.

As aulas retornam na terça-feira, 4 de fevereiro, e são realizadas todas as terças e quintas das 15h às 16h. O objetivo de melhorar a qualidade de vida, combater o estresse e a ansiedade, restaurando a movimentação natural e melhorando a resistência e a vitalidade do organismo.

O Lian Gong é composto por 18 exercícios divididos em três séries que trabalham o pescoço e ombros, costas, cintura, pernas e pés. É uma ginástica que não demanda aparelhos, podendo ser praticada em qualquer lugar, individual ou em grupo.

A participação é aberta ao público que não tenha nenhuma restrição médica. Para participar basta comparecer na recepção do Centro de Reabilitação de Louveira (CRL) na Rua Arthur de Souza Sygel, 478, Jd. Vera Cruz. Telefone: (19) 3878-2656 / 3878-7973.