Administração | 05/08/2015

Leilão online de veículos e materiais da Prefeitura de Louveira segue até dia 11

leilão

A Prefeitura de Louveira leiloa desde segunda-feira (3 de agosto) dezenas de carros, motos e materiais inservíveis para a administração pública. Os interessados em adquirir um dos 55 lotes devem acessar o site www.moralesleiloes.com.br, clicar no leilão da Prefeitura de Louveira e efetuar o lance até às 13h do dia 11 de agosto (terça-feira).

Os bens foram encaminhados pela Prefeitura a leilão devido ao alto custo de recuperação e manutenção. Além de veículos, serão leiloados equipamentos de escritório e informática inutilizados, eletrodomésticos, móveis de escritório escolar, equipamentos elétricos e eletrônicos, e equipamentos de telefonia. (Confira anexo com a lista completa de itens).

Os materiais e veículos estão disponíveis a visitação pública somente nos dias úteis, até o dia 10 de agosto, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h.   Os lotes de 4 a 55 (Veículos com direito a documento) podem ser visitados na Garagem Municipal, localizada na Rua Silvério Finamore, nº 1561, Bairro do Leitão. Já o lote 1 (sucata de materiais diversos) está exposto no Almoxarifado Central, situado na Rua Silvério Finamore, n° 1263, também no Bairro do Leitão.

O lote 2 (mais de 20 mil quilos de sucata ferrosa), por sua vez, se encontra com cerca de 20 toneladas no Bairro Faixa Azul, Rua Antônio Biscuola, n° 850 – ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto, enquanto que outros cerca de 200 quilos estão na Divisão de Trânsito, que fica na Rua Gabriel Scocco, n° 53, Bairro Santo Antônio. E o lote 3, composto por 35 motores e motobombas, está disponível para visitação pública na Divisão Operacional de Água e Esgoto, localizada na Rua Atílio Biscuola, n° 1530, no Bairro Ipiranga.

Os bens serão adquiridos pelo maior lance oferecido, com acréscimo de 5% do valor do arremate, que corresponde à comissão do leiloeiro a ser paga diretamente a ele. Após a aquisição, os bens poderão ser retirados até o dia 31 de agosto de 2015, mediante apresentação da nota expedida pelo leiloeiro e agendamento prévio na Divisão de Patrimônio, pelo telefone (19) 3878-1623.

Mais informações podem ser obtidas na própria Divisão de Patrimônio da Prefeitura, das 9h às 11h e das 13h às 16h, ou pelo telefone mencionado acima. O endereço da divisão é: Rua Silvério Finamore, nº 1263, bairro do Leitão.

Baixar Arquivo
Leilão