Alterar tamanho do texto
Mudar tamanho
Mudar contraste da página
Alterar Contraste

Esporte, Lazer e Juventude | 13/10/2022

LAZER - Fazenda Santo Antônio recebe cerca de 8.700 pessoas para programação do Dia das Crianças em Louveira

Feriado foi de diversão com cama elástica, pula-pula, futebol de sabão, além de guloseimas como pipoca e algodão doce; tenda da Saúde ofereceu vacina contra a pólio

Cerca de 8.700 pessoas passaram pela Fazenda Santo Antônio na última quarta-fera (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Segundo a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, cerca de 2.000 veículos estiveram no local durante o dia. 

A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A programação especial para o Dia das Crianças começou às 9h e seguiu até o final da tarde. A criançada teve à disposição cama elástica, pula-pula e quadra de futebol de sabão, além de guloseimas como pipoca e algodão doce. Para os adultos, houve uma grande aula de zumba durante a tarde.

Também aconteceram durante todo o dia brincadeiras com personagens de desenhos animados, além da visitação à estrutura do local e passeios como trilha ecológica e os jogos de mesa, mini vôlei e futebol. 

Uma estrutura da Secretaria de Saúde vacinou as crianças contra a pólio. Um caminhão do Corpo de Bombeiros de Louveira esteve no local para visitação das crianças, e durante a tarde, com o calor, elas puderam brincar com água jogada por uma mangueira. 

O espaço conta com mais de 250 mil metros, e com uma ampla área para piquenique para toda a família.