Governo | 26/02/2013

Junior Finamore recebe Secretário de Gestão Pública, David Zaia

Jasso / PML

Na tarde da quinta-feira, dia 21 de fevereiro, o prefeito Junior Finamore recebeu, na Prefeitura de Louveira, o Deputado Estadual e Secretário de Gestão Pública, David Zaia.  O objetivo da visita foi apresentar ao chefe do Executivo  louveirense as possibilidades oferecidas pelo Governo do Estado no fortalecimento das gestões municipais. “A presença do secretário David Zaia aqui em Louveira demonstrou seu interesse pelo município e abriu um leque de possibilidades de parcerias para o crescimento da cidade”, afirmou Finamore.

A Secretaria de Gestão Pública visa o fortalecimento da capacidade de governar tendo como referência as necessidades dos cidadãos a serem providas pelo Poder Público. Cabe a ela a formulação e o controle da Política de Recursos Humanos do Estado e a coordenação, o acompanhamento e o controle das matérias relacionadas com o ambiente internet do Governo do Estado. Encontram-se sob a coordenação desta Secretaria os Programas Poupatempo e Acessa São Paulo, além de entidades como o Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) e Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo).