Governo | 18/11/2015

Junior Finamore prestigia abertura da Expo Scala

Expo Scala

Feira de comércio exterior e logística chega à sua 16ª edição; cerimônia recebeu prefeitos e autoridades da região

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, participou na tarde desta terça-feira (17) da 16ª edição da Expo Scala, uma feira de comércio exterior, negócios, logística e transporte organizada este ano no Expo Dom Pedro, em Campinas.

O evento conta com stands de diversas empresas do ramo e oferece um ciclo de palestras e debates com profissionais bem-sucedidos do setor. O primeiro dia de exposição contou com explanações sobre os temas Compliance Aduaneiro; Os desafios para o treinamento de profissionais de logística; OEA – Operador Econômico Autorizado; a Aduana do século XXI; entre outros.

“O setor logístico é muito forte em Louveira, que abriga centros de distribuição de diversas empresas nacionais e multinacionais. A localização privilegiada é um chamariz para este tipo de atividade, já que a cidade está próxima de centros urbanos e de rodovias importantes, além do porto de Santos e do Aeroporto de Viracopos. Mas também a Prefeitura tem agido com muita eficácia par atrair e manter as empresas na cidade por meio de incentivos fiscais, contribuindo de forma contundente para o desenvolvimento da cidade e da região”, afirma Finamore.

 

A abertura contou ainda com a presença do secretário de Gestão de Projetos e Programas de Louveira, Vlamir Sartori, do prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, do prefeito em exercício de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, o presidente da comissão organizadora da Expo Scala, Luiz Guimarães, secretários e autoridades da região.