Governo | 05/03/2013

Junior Finamore participa de Seminário "Tecnologia na Gestão Pública"

Vlamir / PML

Na manhã desta segunda-feira, dia 4 de março, o prefeito Junior Finamore participou do "Seminário Tecnologia na Gestão Pública", promovido pela Associação Brasileira de Municípios (ABM), em parceria com a Microsoft. O curso é destinado a prefeitos e gestores municipais e trata das potencialidades e usos da Tecnologia da Informação na Administração Municipal. Também participaram do seminário, o Superintendente da Fundação Municipal de Habitação (FUMHAB) José Batista Gomes de Souza, o Chefe da Divisão da Central de Processamento de Dados, Marcelo França e o Chefe de Planejamento Estratégico, Vlamir Sartori.

Para o prefeito Junior Finamore, "o conteúdo contribuiu para o estudo da implantação de programas de políticas públicas na Administração visando a otimização dos serviços prestados a população".

Através da "Tecnologia na Gestão Pública" prefeitos e prefeitas puderam conhecer as vantagens da tecnologia como ferramenta essencial para melhoria na qualidade  do governo municipal.