Governo | 08/04/2013

Junior Finamore participa da inauguração da nova escola do Sesi em Vinhedo

O prefeito de Louveira está pleiteando a vinda de uma unidade Sesi para o município

Jasso / PML

O prefeito Junior Finamore, acompanhado da vice Neusa Orestes esteve na manhã desta sexta-feira (05 de abril), na inauguração da nova escola do Sesi, em Vinhedo. O evento contou com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), Paulo Skaf.  O prefeito de Louveira, desde que assumiu o mandato em janeiro de 2013, tem demonstrado grande interesse em trazer uma unidade do Sesi para o município e já deu início às tratativas para que o projeto se torne uma realidade “Vinhedo está de parabéns pela  inauguração da nova escola. Também estamos empenhados em firmar uma parceria com o Sesi para conseguirmos instalar este belo projeto no município de Louveira e proporcionarmos ainda mais desenvolvimento às nossas crianças e jovens”, disse Finamore, que na oportunidade, reafirmou seu pedido diretamente ao presidente da Fiesp/Sesi, Paulo Skaf.

Em Vinhedo, o novo centro de ensino conta com 12 salas de aula, duas áreas de convivência, uma biblioteca escolar com acervo atualizado, dois laboratórios de informática educacional, um laboratório de ciência e tecnologia, um laboratório de química e biologia, um laboratório de física, duas áreas de convivência, e quadra poliesportiva coberta, construída em terreno 20,5 mil metros quadros doado pela Prefeitura de Vinhedo.

A idéia do prefeito Finamore é que uma estrutura da mesma proporção contemple a cidade de Louveira.