Educação | 12/12/2013

Juliana Euzebio de Araujo assume a secretaria da Educação de Louveira

Foto: Divulgação

Com vasta experiência na área da Educação, a pedagoga Juliana Euzebio de Araujo, a partir desta semana passou a integrar o secretariado municipal a frente da pasta da Educação. Ela assumiu o cargo com o compromisso de dar continuidade às ações já desenvolvidas em benefício de todas as crianças e professores e também de promover cada vez mais  melhorias na educação municipal de Louveira “Foi uma enorme satisfação receber este convite. Vou me empenhar muito para retribuir a confiança depositada em mim e no meu trabalho. Acredito que será um desafio e que teremos um longo caminho de conquistas.” disse.

Juliana Euzebio de Araujo atua na área do Magistério desde 1993 onde iniciou como estagiária. Trabalhou no ensino particular e ingressou no serviço público por meio de concurso público exercendo a função de professora do Ensino Fundamental I. Em sua trajetória ocupou o cargo de coordenadora pedagógica, vice-diretora, diretora e agora secretária municipal de Educação.