Esporte, Lazer e Juventude | 02/09/2013

Judô de Louveira conquista 7 medalhas em fase classificatória para o Paulista

Foto: Divulgação

Os alunos de Judô da Prefeitura de Louveira conquistaram sete medalhas no último sábado (24 de agosto), na competição classificatória para o Campeonato Paulista de Judô, que acontece em outubro. O torneio foi realizado em Ribeirão Preto e rendeu aos judocas louveirenses dois ouros, três pratas e dois bronzes.

Orgulhoso de seus alunos, o professor Alessandro Shiroma parabenizou os atletas pela conquista da vaga no Paulista. “Parabenizo a todos os alunos pelo excelente desempenho no Campeonato Estadual do Interior. Estou muito feliz com o resultado, que nos mostra que estamos no caminho certo”, diz. “É um orgulho poder fazer parte desta conquista, e agora vamos nos esforçar cada vez mais”.

Os alunos Anderson Rodrigo e Nicolas Godoy não subiram ao pódio, mas demonstraram grande potencial, ficando entre os cinco primeiros colocados de sua categoria.

Agora, os judocas classificados vão redobrar os esforços para fazer bonito no ‘Paulistão’ de Judô. “Se mantivermos o foco e a determinação, vamos ter um bom desempenho no Campeonato Paulista”, diz o professor.

Confira os atletas que conquistaram medalhas:

Divisão Especial

(Categoria/ nome/ colocação)

SENIOR -90kg - AIRON ALVES DE TOLEDO - BRONZE

Divisão Aspirante

FEMININO

SUB 15 -64kg - BEATRIZ DE CASSIA AVILA - OURO

ADULTO -70kg - BERENICE A. DE OLIVEIRA BARBOSA - PRATA

MASCULINO

SUB 18 -90kg – ALAN DA SILVA SANTOS - OURO

ADULTO -81kg – SAMUEL SANTOS CRUZ - PRATA

ADULTO -90kg – BRUNO HENRIQUE DOS SANTOS - BRONZE

ADULTO +100kg – DANIEL OLIVEIRA CIRQUEIRA JUNIOR - PRATA