Esporte, Lazer e Juventude | 01/09/2014

Judocas de Louveira se destacam em classificatória para o Campeonato Paulista

Atleta Daniel de Oliveira é ouro e garante vaga para o campeonato

judo_brilhou

Agosto foi um mês de superação para os alunos do Judô de Louveira. Sob o acompanhamento do Sensei Alessandro Shiroma e apoiados pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Louveira, os atletas participaram de etapas classificatórias para o Campeonato Paulista deste ano, ainda sem data e local definidos.

Logo no começo do mês, dia 2, os judocas da cidade disputaram o Campeonato Regional, em Itapira (SP), onde Daniel de Oliveira, Beatriz Ávila e Breno Juliano, além do professor Alessandro Shiroma, conquistaram medalhas.

Já no dia 23 foi realizado o Campeonato Estadual, que contou com a participação dos judocas Beatriz Ávila e Daniel de Oliveira. Nesta competição, que serve como 2ª etapa classificatória para o Paulista, Daniel conquistou a medalha de ouro em sua categoria e garantiu o passaporte para o principal campeonato do Estado.

Equipe

Os atletas Bruno Henrique dos Santos, Gabriel Pagani, Marcos Trevisan, Anderson Amaral Alves, Celso Damasceno e Vítor Neves Reis também demonstraram bom desempenho na etapa do dia 2.