Esporte, Lazer e Juventude | 02/03/2016

Jogo das Estrelas é uma das atrações do aniversário da cidade

jogo

Em comemoração ao 51º aniversário de Louveira, a Prefeitura juntamente com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude organiza, no dia 21 de Março às 9h, no Estádio Municipal José Silveira Nunes, um ‘jogão’ entre os grandes craques máster do futebol brasileiro, contra o time veterano de Louveira.

O jogo é uma das atrações que compõem as festividades de comemoração da data. As lendas do esporte brasileiro: Ademir da Guia (Palmeiras e Seleção), Ronaldão (Tetra Campeão da Seleção), Biro Biro (Corinthians e Seleção), Amaral (Palmeiras e Seleção), Mecedo (São Paulo e Grêmio) e Muller (São Paulo e Seleção), além de outras ‘feras’ do futebol.
Este ano, o arbitro da partida é conhecido como Margarida, fez sucesso nos jogos dos campeonatos brasileiros do passado. A entrada é franca e aberta ao público