Esporte, Lazer e Juventude | 28/03/2013

Jiu-Jitsu louveirense conquista 3 medalhas em campeonato estadual

Divulgação / PML

A equipe de artes marciais formada pela parceria entre a Academia Carlos Arevalo e a Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira conquistou três medalhas, no último domingo (24 de março), da 1ª Copa Paulista de Jiu-Jitsu, organizada no Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí.

O evento contou com atletas de elevado nível técnico, provenientes de cidades de todas as regiões do Estado. Com ótimo desempenho durante as lutas, os atletas da cidade, liderados pelo professor e faixa preta Carlos Arévalo, demonstraram toda a técnica do Jiu-Jitsu lecionado em Louveira e conquistaram ótimo resultado.

Para o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão, as parcerias entre a Prefeitura e as academias da cidade promovem a realização de vários eventos voltados para as artes marciais e, consequentemente, resultam em ótimas conquistas em competições. “Sabemos do potencial dos atletas de nossa cidade e estamos oferecendo todo o respaldo necessário para eles alcançarem bons resultados nas disputas”, concluiu o secretário.

Medalhistas:

André Luís Ribeiro - campeão da categoria juvenil, peso pena, faixa branca

Gabriel de Souza Barbosa - campeão da categoria juvenil, peso meio-pesado, faixa branca

Robson Aparecido dos Santos (o Dande) - 2.º Lugar da categoria adulto, peso pena, faixa branca