Serviços Públicos | 08/02/2024

Jd. Nova América, Jd. Niero, Monterrey e outros pontos recebem zeladoria nesta quinta (8)

​A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou ainda a operação Tapa-buraco em ruas do Burck, do Santo Antônio, Colinas de São José e Vila Nova Louveira

Em atendimento a um intenso cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura realiza nesta quinta-feira (08) os serviços de zeladoria, com roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana em diversos pontos da cidade, inclusive limpeza de bueiros.

O cronograma de ações também incluiu a Tapa-buraco, realizada no Burck (R. Geraldo Burck), Santo Antônio (R. Santo Scarance), Colinas de São José (Estrada Hugo Picchi) e Vila Nova Louveira (R. Frederico Zanella e R. Dr. Romieiro Pereira).

Os serviços de zeladoria foram realizados nos seguintes locais:

Roçada

- Av. Washington Luís