Serviços Públicos | 18/01/2023

Jardim Nova América recebe operação tapa-buraco nesta quarta

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços  Públicos, realiza nesta quarta-feira (18) a operação tapa-buraco nas vias do Jardim Nova América. Entre os serviços realizados está a recomposição do pavimento asfático na Rua João Caldana, onde recentemente foi instalada uma tubulação de água.

"A região foi incluída no cronograma de manutenção da Prefeitura para atender a uma necessidade do bairro, porque em alguns pontos as ruas estavam precisando de reparos. E o tapa-buraco é uma operação que já se tornou rotina em Louveira como importante investimento para manter a cidade sempre com as vias seguras", diz o Prefeito Estanislau Steck.

Além do tapa-buraco, o Jardim Nova América recebe também nesta quarta-feira os serviços de zeladoria, entre eles, diversos pontos de roçada.