Esporte, Lazer e Juventude | 16/05/2017

Invicto, Super FC lidera com 25 pontos a 1ª divisão do campeonato amador

amador

No último domingo, 14, aconteceram os jogos da décima rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Louveira. O time invicto Super FC, ganhou a partida contra o Ferroviário FC marcando 1 a 0, com gol de Guilherme. Na partida contra o time Vila Pasti, o time Viracopos FC fez 3 a 2, com gols de Rafael, Elenilzo e Marcos.

Já na disputa contra o time CA Bandeirantes, o Nova Estrela marcou 3 a 1, com gols de Valterli, Michael e José Francisco. O único gol do CA Bandeirantes, foi marcado pelo jogador Pedro. Em segundo na classificação, Vila Telamar marcou 2 em cima do América, com gols de André e Thiago.

No jogo que seria contra o time Primus, o Amyza ganhou três pontos na classificação devido a eliminação do adversário. Na nona rodada, o Primus não se apresentou em campo com o uniforme da competição, o que gerou a desclassificação do time no campeonato.

No próximo domingo, 21, os times disputam a décima primeira rodada do campeonato. Confira abaixo a tabela dos próximos jogos:

Jogo 51: Amyza x Super FC - CEIL do Bairro Santo Antonio às 8:30.
Jogo 52: Ferroviário FC x América - CEIL do Bairro Santo Antônio às 10:30.
Jogo 53: CA Bandeirantes x Vila Pasti - Estádio Municipal às 8:30.
Jogo 54: Ala x EC Nova Estrela - Estádio Municipal às 10:30.
Jogo 55: Viracopos FC x Vila Telamar – Estádio Municipal às 13:30.