Esporte, Lazer e Juventude | 03/04/2017

Invicto, Super FC bate Ala por 4 a 0 na sexta rodada do amador

DSCN6809.jpg

No último domingo, 02, aconteceram os jogos da sexta rodada do Campeonato de Futebol Amador da 1ª divisão de Louveira. O primeiro jogo do dia entre Vila Telamar e Ferroviário FC terminou em 2 a 1 para o Vila, com um gol de Rafael Jackson e um de Thiago Miyamoto. O gol do time Ferroviário foi marcado pelo jogador Paulo Ricardo.

Já o time CA Bandeirantes ganhou a partida contra o América por 2 a 0, com dois gols do jogador Diego. O jogo entre Vila Pasti e Amyza terminou 5 a 2, com três gols de Paulo, um de EdCarlos e um de Farley, do time Amyza. Os dois gols do time Vila Pasti foram marcados pelo jogador Fabricio.

O time invicto do campeonato Super FC, venceu a partida contra Ala com um placar de 4 a 0, com um gol de Alexandre, um de Anderson, um de Guilherme e um de Maicon. No último jogo da rodada, EC Nova Estrela venceu o time Primus por 3 a 0, com dois gols de Eduardo Costa e um de Adrian.

No próximo domingo, 09, os times disputam a sétima rodada do campeonato. Confira abaixo a tabela dos próximos jogos:

Jogo 31: Viracopos FC x CA Bandeirantes - CEIL do Bairro Santo Antonio às 8:30.

Jogo 32: Vila Pasti x Primus - CEIL do Bairro Santo Antônio às 10:30.

Jogo 33: América x Ala - Estádio Municipal às 8:30.

Jogo 34: Vila Telamar x Amyza - Estádio Municipal às 10:30.

Jogo 35: Super FC x EC Nova Estrela - Estádio Municipal às 13:30.

DSCN6805.JPG.jpg
DSCN6809.jpg