Finanças | 29/05/2015

Interessados em parcelar débitos de conta de água têm até quarta-feira

Os consumidores com débitos nas contas de água e esgoto interessados em parcelar e regularizar a situação têm até o dia 3 de junho. Inédito na cidade, o plano lançado pelo Executivo Municipal oferece ao contribuinte a oportunidade de parcelamento da dívida em até 120 vezes (10 anos).

Para outras formas de pagamento ou mais informações sobre o programa, a Secretaria de Finanças indica procurar a Divisão de Tributação, localizada no Paço Municipal (Rua Catharina Calssavara Caldana, nº 451 - Bairro do Leitão), ou pelo telefone (19) 3878-9700.

Os consumidores com débitos acumulados em um prazo maior que 3 meses, no entanto, devem solucionar a pendência com a Prefeitura o mais breve possível para não haver interrupção nos serviços.