Esporte, Lazer e Juventude | 10/11/2022

INTEGRAÇÃO - Prefeitura participa de encontro Nacional para debater políticas públicas voltadas ao esporte

Participaram desse encontro 80 cidades e seus representantes de cada região do Brasil.

Na última semana, representando o prefeito Estanislau Steck, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira, Erasmo Tarallo, esteve na cidade de Curitiba/PR, para um encontro entre Secretários e Representantes Municipais de Esporte e Lazer de todo o Brasil. Estiveram presentes no evento mais de 80 cidades e seus representantes.

O evento aconteceu no Teatro Londrina e o objetivo foi fortalecer relações entre os municípios e trazer novidades em políticas públicas para os municípios. Também foram apresentados os cases de sucesso de um município de cada região do Brasil, possibilitando um intercâmbio produtivo e enriquecedor aos profissionais e gestores que atuam nessas área de esportes.

“Esta foi uma grande oportunidade de conhecer cases de sucesso de diversas cidades do Brasil, sempre em busca de mais qualidade e oferta de serviços para Louveira”, afirmou o secretário Erasmo, que foi recepcionado no evento pelo prefeito de Curitiba, Rafael Greca.