Educação | 25/06/2015

Inscrições para quem busca o 1° emprego

Curso preparatório está com matrículas abertas para quem tem mais de 14 anos

As inscrições para o Curso de Preparação para o Primeiro Emprego, desenvolvido pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Louveira em parceria com o Senac de Jundiaí, tiveram início nesta segunda-feira, dia 22 de junho, e seguem até o dia 31 de julho. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Educação (situada à Rua Santo Scarance, n° 188 – Bairro Santo Antônio) das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h30, portando RG e CPF do aluno ou do responsável.

O programa é gratuito e tem a finalidade de capacitar jovens para o ingresso e a permanência no mercado de trabalho. O curso visa atender o dinamismo atual do mundo globalizado e a necessidade da educação profissional como forma de elevar os índices de empregabilidade. As aulas começam dia 24 de agosto.

Serviço: Curso de Preparação para o 1° Emprego
Senac e Prefeitura de Louveira